O início da minha trajetória profissional se deu no ano de 1995 na empresa ARCA-SNA, subempreiteira contratada da Constran para canalização do córrego Tamanduateí, em São Caetano do Sul. Posteriormente, fui contratado pela empresa israelense Giltek Telecomunicações, na qual fui responsável pela implantação e montagem de várias torres, içamentos e remoções de vários equipamentos voltados à área de telecom pelo Brasil.

1/26

ARCA E GILTEK

1/72

Obras executadas pela Secretaria do Estado do Meio Ambiente dentro de parques e áreas de preservação ambiental, como o Parque Villa-Lobos, em São Paulo – um exemplo foi a construção do Orquidário Professora Ruth Cardoso e do Centro de Referência em Educação Ambiental, projeto do arquiteto Decio Tozzi. Também atuei na reforma do Centro de Revitalização da Ilha do Cardoso.

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE DO ESTADO DE SÃO PAULO - SP

1/30

Serviços técnicos especializados de Engenharia para apoio, supervisão, fiscalização e controle das obras civis para instalação de estruturas metálicas do Monotrilho da Linha 15 Prata da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô). Supervisão e fiscalização das obras de infraestrutura do consórcio Expresso Monotrilho Leste, instalação de estruturas metálicas, vigas, cavaletes e leitos para passarelas de serviços e emergências. Utilização de equipamentos de içamento e remoção.

MONOTRILHO - ESTRUTURAS METÁLICAS E FUNDAÇÕES

1/16

Sistema Monotrilho da Linha 15 Prata da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô). ​Verificação de quantidades físicas dos serviços executados no Pátio Oratório. Preparação e análise da documentação referente a preços para licitações de serviço, projetos e obras, além de documentos sobre custos de projetos e

obras para posterior elaboração de aditivos contratuais. Orientação e supervisão das atividades a serem desenvolvidas pelas equipes técnicas. Análise de projetos

e especificações técnicas detectando possíveis incompatibilidades na execução da obra.

MONOTRILHO LINHA 15

© Gilson C Ferreira

logo-GCF3.png

GILSON C.

FERREIRA