O início da minha trajetória profissional se deu no ano de 1995 na empresa ARCA-SNA, subempreiteira contratada da Constran para canalização do córrego Tamanduateí, em São Caetano do Sul. Posteriormente, fui contratado pela empresa israelense Giltek Telecomunicações, na qual fui responsável pela implantação e montagem de várias torres, içamentos e remoções de vários equipamentos voltados à área de telecom pelo Brasil.

ARCA E GILTEK

1/26

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE DO ESTADO DE SÃO PAULO - SP

Obras executadas pela Secretaria do Estado do Meio Ambiente dentro de parques e áreas de preservação ambiental, como o Parque Villa-Lobos, em São Paulo – um exemplo foi a construção do Orquidário Professora Ruth Cardoso e do Centro de Referência em Educação Ambiental, projeto do arquiteto Decio Tozzi. Também atuei na reforma do Centro de Revitalização da Ilha do Cardoso.

1/72

MONOTRILHO - ESTRUTURAS METÁLICAS E FUNDAÇÕES

Serviços técnicos especializados de Engenharia para apoio, supervisão, fiscalização e controle das obras civis para instalação de estruturas metálicas do Monotrilho da Linha 15 Prata da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô). Supervisão e fiscalização das obras de infraestrutura do consórcio Expresso Monotrilho Leste, instalação de estruturas metálicas, vigas, cavaletes e leitos para passarelas de serviços e emergências. Utilização de equipamentos de içamento e remoção.

1/30

Sistema Monotrilho da Linha 15 Prata da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô). ​Verificação de quantidades físicas dos serviços executados no Pátio Oratório. Preparação e análise da documentação referente a preços para licitações de serviço, projetos e obras, além de documentos sobre custos de projetos e

obras para posterior elaboração de aditivos contratuais. Orientação e supervisão das atividades a serem desenvolvidas pelas equipes técnicas. Análise de projetos

e especificações técnicas detectando possíveis incompatibilidades na execução da obra.

MONOTRILHO LINHA 15

1/16